Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

IDIOMAS

PortugueseChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseSpanish

Tubos Corrugados Robôs Industriais KUKA, ABB, Motoman, Fanuc etc..

Tubos corrugados, prensa cabos, conectores e mantas/capas de proteção térmica by REIKU no Brasil!

Somos distribuidores/representantes do fabricante alemão REIKU GmbH que produz/desenvolve tubos corrugados e seus respectivos componentes (abraçadeiras, conectores, grampos e guias de cabos) para organização, fixação e proteção de cabos elétricos e pneumáticos em robôs industriais (robot parts) das marcas ABB, Comau, KUKA, Motoman, Fanuc, Reis etc.

Logos

Destacam-se os prensa cabos e os tubos corrugados super-flexíveis em Poliuretano (PU) e Polyamida (PA6 e PA12) em diversos diâmetros, cores e tipos. Tem também os prensa-cabos, conectores, abraçadeiras, presilhas e vários miscelâneos para fixação/organização do tubos corrugados flexíveis nos robôs.

A REIKU dedica-se, há mais de 40 anos, ao desenvolvimento de novas técnicas e matéria-prima para estes produtos de proteção de cabos em robôs e máquinas industriais. É um líder europeu nesta linha de produtos para organização de cabos elétricos em máquinas, equipamentos e robôs industriais.

A empresa também fabrica uma linha de capas protetoras de cabos elétricos com sistema exclusivo de “zíper” para fechamento, para alta temperatura (850°C) em fibra de vidro elástica, PVC, Kevlar e malha protetora superflexível.

Consulte-nos »

Mande-nos seus dados cadastrais em nosso formulário de contato ou no e-mail indicado aqui!

Logo abaixo, você poderá verificar a infinidade de aplicações destes tubos corrugados e seus acessórios em diversas marcas/modelos de robôs mundialmente conhecidos….

Para fazer download dos catálogos, gentileza acessar a aba respectiva ou mande-nos sua RFQ no formulário de contato!

Recentemente a REIKU desenvolveu o novíssimo sistema ERIKA: totalmente automatizado e automático!

A compensação de comprimento é guiado com sucesso em conexão com um robô – ou um controlador de máquina que sincroniza com o decorrer do trabalho.

A carga mecânica é feita através de sistema de bloqueio padrão (como a mola, cilindros pneumáticos ou expansor) e o desgaste materiais decorrentes em um ponto de fixação específico pode ser evitada. Além disso, precisamente por alimentação do condutor, uma esbarra com o próprio ou com o seu robô partes expostas posicionado pode ser minimizada. Avarias de produção através de tempo de inatividade e período de reparação tempo pode ser reduzido. Também em uma área de trabalho restrito, é um espaço para aplicação do pacote vestido no braço do robô e alivia a carga no eixo 6 para que uma maior precisão é possível. Mesmo pacotes mais pesados podem ser seguramente realizados também quando o posicionamento do braço do robô com a gravidade da força de retração do sistema expansor.

ERIKA tem um sistema linear onde é fixado em um perfil de alumínio. Com a ajuda de um adaptador, este é universalmente montado sobre um sistema robotizado de diferentes marcas ou também sobre máquinas. Além disso, este pode ser montado na parte lateral da parte superior do braço, utilizando um  cotovelo específico.

Será um prazer poder atendê-lo!