A italiana Brevetti Stendalto tem mais de 50 anos de expertise/know how no projeto, desenvolvimento e fabricação de Esteira Porta Cabos em NYLON ou AÇO para as mais diversas utilizações/aplicações industriais e, como pode-se evidenciar CLICANDO nas fotos abaixo:

Sistema Dress Pack MRS para Robôs Industriais

O “MRS (Multiflex Retraction System)” é um sistema de retração por mola que permite mangueiras pneumáticas e cabos elétricos trabalhar em perfeita aderência e sincronia com o braço do robô, a partir do eixo eixo 3 ao eixo 6, evitando colisões desagradáveis e quebras inevitáveis do mesmo, aumentando consideravelmente sua vida útil. O sistema “MRS”, bem como o uso da nova esteira 3D “Multiflex” da Brevetti Stendalto, emprega os produtos (tubos corrugados, abraçadeiras e acessórios) da REIKU .

Ela está disponível em diferentes tamanhos e pode ser instalado na maioria dos robôs antropomórficos industriais, sendo de instalação rápida e facilmente manuseável, graças a suportes adaptadores dedicados.

https://youtu.be/KMBEy7Hipm4
Sistema Retrátil MRS para Tubo Corrugado REIKU em robôs industriais!

Na década de 60, as coisas mudaram – também o modo de fabricação, a palavra mágica tornou-se “Automação” como o equipamento e as máquinas começaram a operar com base em novos conceitos, o que exigiu uma nova geração de proteção de cabos elétricos mais dinâmico. Foi então que o Sr. Giovanni Mauri, (presidente e fundador da Brevetti Stendalto) capturou esta nova demanda, ele projetou e começou a propor esteiras de Nylon em alternativa para esteiras de cabos de aço do estilo antigo, que eram muito pesados ​​e caros para a maioria dos novos equipamentos de automação moderna e máquinas. Desde aqueles dias, esteiras porta cabos Brevetti Stendalto são usadas ​​para proteção de cabos elétricos em todos os tipos de equipamentos em todo o mundo. A evolução contínua da Brevetti Stendalto trouxe:

A Brevetti Stendalto é um dos líderes mundiais em ESTEIRAS PORTA CABOS!

Hoje Brevetti Stendalto está projetando o seu futuro em duas direções principais: grandes projetos de esteiras porta cabos e resolução de problemas de abastecimento. Para projetos grandes de esteira porta cabos, a Brevetti Stendalto está se aproximando de uma posição de liderança neste setor com o aumento da demanda, como plataformas offshore e equipamentos guindaste portuários (gruas e pontes rolantes) além de estar antenada na Indústria 4.0 com soluções de engenharia embarcada como o Sistema SMART SYSTEM

Para dar uma idéia do que salto tecnológico é alcançado para tais aplicações, onde a fonte de alimentação dinâmica fortemente determinam todo o projeto da Brevetti Stendalto, testa as esteiras porta cabos a uma velocidade constante de 8 m/s para 130 m de trajeto.

Com relação à solução “Turn-Key“, a Brevetti Stendalto está oferecendo um novo conceito de fornecimento: esteiras porta cabos completamente montadas com cabos e conectores: TOTAL CHAIN!

Para o cliente isso significa montagem reduzida e tempo de instalação, redução de possíveis problemas, que por sua vez expressam a filosofia da Brevetti Stendalto: Trazer a solução Eficiente e eficaz em Proteção e Organização de Cabos em Máquinas e Robôs Industriais.

Quais dados/imfo precisamos para definir e cotar uma Esteira Porta Cabos?

Para que possamos fazer o projeto mais adequado possível às suas necessidades técnicas e operacionais, mande-nos as medidas de sua Esteira Porta Cabos (altura e largura interna/externa e raio de curvatura) como poderás verificar na figura abaixo:

ESTEIRA PORTA CABOS

Ou ainda podemos fazer a referência cruzada com os códigos (Part Nrs) de nossos principais concorrentes internacionais: IGUS e TSUBAKI-KABELSCHELPP

Ainda assim, você pode fazer o DOWNLOAD de todos os CATÁLOGOS DE NOSSAS ESTEIRAS PORTA CABOS DE NYLON ou METÁLICAS clicando AQUI!

Entre em contato conosco hoje mesmo em um de nossos canais: WhatsApp, pelo SAC 0800 ou e-mail !