Capas Protetoras Robôs EVOTEC

COMPLETA LINHA DE CAPAS PROTETORAS PARA ROBÔS INDUSTRIAIS DE TODAS AS MARCAS E PARA DIVERSAS APLICAÇÕES by EVOTEC

Temos uma ampla linha de CAPAS PROTETORAS DE ROBÔS INDUSTRIAIS de todas as marcas (ABB, KUKA, MITSUBISHI, Comau, FANUC, YASKAWA, Motoman etc) para diversas aplicações industriais, dentre as quais destacamos:

  • ROBÔS DE JATEAMENTO ABRASIVO: micro esfera de vidro ou aço;
  • ROBÔS DE PINTURA: quaisquer tipos de pigmentos e substâncias químicas;
  • ROBÔS DE FUNDIÇÃO: com nossa capa 100% em fibra de aramida que suporta até 1.500ºC, podemos proteger seus robôs nas condições mais adversas/agressivas neste segmento de indústria de transformação de aço/metais;
  • ROBÔS DE SOLDA: muito usado na indústria metal-mecânica e automobilística, nossa linha de capas protegem seu robô de quaisquer tipos de “splash” neste processo;
  • ROBÔS INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA: temos uma linha de capas anti-bacteriana e específica para este setor
PROTEÇÃO TÉRMICA ROBÔ KUKA KR1000 titan (1.400ºC) – AÇO LÍQUIDO “FUNDIÇÃO”

Faça o DOWNLOAD dos nossos CATÁLOGOS num dos links informados abaixo:

Algumas das características de proteção das famílias de CAPAS PROTETORAS EVOTEC:

As capas EVOlack são produtos feitos para proteger os dispositivos de pulverização de tinta no processo de pintura de superfícies, colagem ou processamento de materiais. Eles são a proteção perfeita contra produtos químicos na forma de aerossóis, pequenos salpicos ou fluxos de fluídos. Não absorvem produtos químicos líquidos nem umidade. Eles formam um escudo protetor duradouro para partículas com tamanho superior a 1 mícron. As capas EVOlack possuem um antiestático especial finish, que evita que o pó e o aerossol, produzidos durante os processos tecnológicos industriais, adiram à sua superfície.

A linha EVOspark cobre encontra sua aplicação onde há risco de danos de feixe por marcas e artigos de metal derretido. Estes são mais frequentemente diferentes processos de solda de metais, soldagem MIG e as suas variações, corte, etc. As capas EVOspark protegem tanto os dispositivos – como robôs de soldagem ou soldadores – quanto as áreas ao redor desses dispositivos. Protegem e organizam os cabos de solda, limitam a área de trabalho tanto do soldador como do robô com a utilização de cortinas de solda especiais.

A família EVOmold são as capas térmicas projetadas para a proteção dos dispositivos que trabalham em aplicações de altíssima temperatura em fundição de metais. Nestes tipos do ambiente os robôs e os dispositivos não são únicos em risco da ação prejudicial do calor, mas igualmente espirram do metal quente, fluído, do clinquer, do contato com os objetos quentes (acima o filme do KUKA KR1000 titan!) ou dos resultados da formação de arcos elétricos. As capas EVOmold utilizam os materiais especiais, mergulhados, que em um lado fornecem a barreira de calor perfeita (o coeficiente da reflexão para o calor é cerca de 97%!), por outro lado, graças à uma camada de tela do aramida, garantem a durabilidade alta/eficaz e alta resistência mecânica.

A família EVOfood são usadas na produção alimentícia, processamento e empacotamento/embalagem. Garantem a proteção perfeita da água, gorduras, ácidos digestivos, enzimas e dos desinfetantes. Protegem os dispositivos dos ácidos e dos alcaloides concentrados e igualmente das soluções de sal. O EVOfood cobre para melhorar a higiene do suporte de trabalho, protegendo os cabos e os acessórios do robô que não devem ser limpados com o uso dos produtos químicos e da água. Podem trabalhar ambos nas condições do ponto baixo e das altas temperaturas, expostas às gorduras ou aos líquidos orgânicos.

Podemos fazer um projeto específico para sua aplicação!

Envie-nos mais detalhes/informações sobre o seu tipo de aplicação/uso, marca/modelo do robô e qual a amplitude da proteção que irá atender-lhe (Qual eixo? Ou completo?…) via e-mail ou WhatsApp ou em nosso formulário de CONTATO!

Language