Capas Protetoras Robôs

ROBÔS DE PINTURA – FABRICA TESLA/USA

Para que seu robô industrial de qualquer marca/modelo e aplicação (KUKA, ABB, MOTOMAN, Comau, FANUC, REIS etc) trabalhe sempre livre de sujidade e falhas, sendo 100% protegido de agentes químicos, abrasivos ou tinta, nossa empresa trabalha com capas protetoras de robô industrial ou mantas (“BURKA“) de altíssima qualidade e resistência mecânica fabricada/desenvolvida pela polonesa EVOTEC aqui no Brasil.

As capas protetoras de robô industrial da EVOTEC são soluções comprovadas que garantem excelente proteção de todos os elementos cruciais de seu robô. São fabricadas com tecidos técnicos especiais e extremamente duráveis, não permeáveis a qualquer sujeira gerada na fabricação. O aperto de uma capa também é garantido por sua fixação industrial de alta qualidade e produto permite a operação livre de seu robô, isolando-o simultaneamente de fatores de poluentes externos: tinta, óleo, graxa, cola, ácidos, elementos abrasivos (jateamento) e alta temperatura.

CARACTERÍSTICAS DOS TECIDOS UTILIZADOS NAS COBERTURAS EVOTEC
1) resistência à abrasão e danos mecânicos de quaisquer partículas de jateamento;
2) resistência a descamação, flexão e rugas;
3) resistência à penetração de substâncias químicas e moléculas sólidas hidrofobicidade e oleofobicidade;
4) alta estabilidade dimensional durante operação e manutenção;
5) proteção contra arcos elétricos e respingos de partículas quentes (soldas diversas);
6) resistência ao calor em temperaturas que variam de -70°C a 1.200°C;
7) resistência ao envelhecimento e radiação UV;
8) anti-eletrostática

ANTIBACTERIANO:

Linhas de proteção com propriedades antimicrobianas, para aplicação na indústria alimentícia e médica. Feitas de fibras contínuas de alta qualidade, com maior resistência, garantem costuras fortes com acabamento estético.
Eles atendem aos requisitos de proteção antibacteriana e antifúngica, de acordo com os padrões mundiais: AATCC TM90 e ASTM M90 (ação microbiológica), ASTM G21 e MIL-Std-810G (fungos), EN ISO 20743 (antibacteriano).

À PROVA D’ÀGUA:

Os fios feitos de fibras contínuas de alta resistência, lubrificados, com acabamento à prova de água, evitam os fenômenos capilares. Em combinação com a densidade adequada do ponto e a tensão da linha, evitam a penetração de água e umidade na costura.

KEVLAR:

Resistente a altas temperaturas e de alta resistência. Fios especializados de alta qualidade feitos de fibras de aramida – Kevlar, eles sobrevivem a temperaturas de até 425°C, não são destruídos, não derretem, são auto extinguíveis.

NÚCLEO DE AÇO:

Roscas usadas em aplicações que exigem alta resistência à temperatura e alta resistência. Eles são feitos de fio de aramida reforçado com núcleo de aço. Eles mostram perfeita resistência a temperaturas de até 1000ºC e a lascas quentes de metais e escórias. Usado para costurar capas na aplicação EVOmold.

LIVRE DE SILICONE:

Os fios livres de silicone não contêm substâncias que podem atrapalhar os processos de pintura, como: partículas de gordura, graxa, óleo, grafite, cera ou parafina. Eles são usados ​​em aplicações de tinta e em trabalhos com substâncias químicas que podem danificar ou perturbar os processos de produção.

Solution by DÜRR @ VW-Wolfsburg/Germany

FALE COM A GENTE QUE ESTUDAMOS SEU CASO!

Caso queiras mais alguma informação sobre as CAPAS PROTETORAS by EVOTEC, faça o download do catálogo ou mande-nos uma mensagem via WhatsApp ou preencha seus dados/info no formulário de contato ou mande-nos um e-mail

Language